Dica de Blogues


Hello people!

Tempos que não venho aqui socializar algo com vocês. A desculpa do tempo não acho válida, mas estou muito atarefado com meus novos projetos, além de muito trabalho, graças ao Pai!

Hoje resolvi atualizar o layout do blog, verificar os dados que estão inutilizados, e por fim achei mais do que justo lhes deixar um post. Fiquei pensando no que escrever, que fosse relevante e legal.

Pensei… pensei… pensei… E resolvi indicar para vocês dois blogs que humildemente amo.

14191306_1195607277149882_1074356406_oO primeiro é o Estante LZ da querida Letícia Zucco, que socializa várias resenhas e indicações de leituras diversas. O blog tem um layout hiper limpo e criativo, o que nos faz navegar com prazer pelos posts. Muita informação e entretenimento num só lugar.

estante-educativa-logoO outro é o meu Estante Educativa, que criei com o intuito de divulgar minhas leituras de mundo. Vocês devem estar imaginando porque eu criei outro blog, lhes respondo que é por liberdade. Aqui tenho mais liberdade de escrita e lá é um espaço onde, digamos, trato de coisas mais sérias. Entendem? Não queria misturar as coisas. Lá realizo meus sorteios e divulgo informações voltadas para o educacional.

Enfim, ambos espaços são legais, sem falsa modéstia! E estão em todas as redes sociais com seus respectivos nomes.

Fica a dica e até mais people!

Deixe seu comentário

