Recomeçar…


image

Nossa, quanto tempo não escrevo aqui. O cotidiano atribulado nos faz abandonar algumas coisas, mas esquecer jamais. Por isso estou de volta para compartilhar algumas coisas da minha vida.
Ontem, por exemplo, aproveitei meu sábado para organizar minha modesta biblioteca. Meus livros estavam jogados e precisavam de respirar.  (risos)
Acabei por encontrar uns que nem lembrava ter mais. Ajeitei cada um no seu canto, tirei o pó e deixei num canto mais arejado.
Nossa vida também precisa de atitudes simples como essa: organização e limpeza.
Acabamos nos afastando de algumas pessoas, aproximando-nos de outras, vivendo felicidade e  sobrevivendo com o trabalho.
O segredo é tirarmos aprendizado de tudo que vivenciamos.
Que tenhamos sempre a sabedoria de organizar nossos sentimentos, assim como organizamos nossos livros, dando-lhes a possibilidade de “respirar”.
Boa semana e bom feriado para todos nós!

image

Deixe seu comentário

