Tudo é tão simples que até resolvemos com um belo sorriso!


patchadams

Imagem: Reprodução/Internet

Férias para mim é sinônimo de fazer o que mais curto quando estou com tempo para a minha pessoa: assistir filmes. Hoje me deparei com a delicadeza de “Patch Adams – O Amor é Contagioso”. Coincidentemente ou divinamente o vídeo veio um dia após a trágica notícia dos resultados das redações no ENEM. Até escrevi um texto sobre, leia.

Aí me vem o Hunter “Patch” Adams e reafirma para mim que todos nós temos um dom e que este deve ser usado para o bem e ajudando as pessoas através do bom humor.

Me mostra ainda que não existe idade para aprender, muito menos para começar a compartilhar esse aprendizado.

E que a felicidade é um ingrediente importante para que os seres se congratulem!

O que tem a ver a história do filme com a exótica notícia? Ambos dependem de bom humor e boa vontade para serem resolvidos.

Resumindo: Tudo é tão simples que até resolvemos com um belo sorriso!

Dentre todos os seres existentes só os seres humanos matam a sua própria espécie. Pach Adams

Deixe seu comentário

