Antes de morrer… Eu quero…


My beautiful picture

Acho que já mencionei em algum post anterior, o meu desejo de homenagear pessoas importantes da minha vida aqui no blog. Pois bem, inicio agora a seção “Antes de morrer… Eu quero…” onde irei aos poucos e com inspiração me despedindo de todos que passaram pela minha vida e que a marcaram de alguma forma.

Alguns podem pensar negativamente sobre a ideia. Parece que estou morrendo ou estou doente. Graças a Deus, creio que ainda não chegou minha hora de ir, sabe Ele para onde. Minha intenção é totalmente positiva. A ideia é ir prestando minhas homenagens enquanto estou vivo (claro!), e mais importante, enquanto a pessoa homenageada também está habitando esse cosmos chamado planeta Terra. Não sabemos até quando estaremos convivendo. Com alguns inclusive, a convivência já foi extraviada pelo cotidiano atribulado. Então nada melhor do que registrar já os bons/maus momentos vividos.

Quero contrariar a ordem natural de homenagear após a partida, sabe Deus para que lugar, se é que existe algum lugar, para onde iremos.

Relendo o post do André Hottër sobre amigos verdadeiros, relembrei dessa minha vontade e decidi dar o pontapé inicial. Lembrei também de uma citação do Picasso, onde ele diz que : “A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.” Portanto, deixe-me viver, sem o esquecimento dos que fizeram-me ser quem sou, através dos seus exemplos (sejam positivos ou negativos)

Não será nesse momento pois me falta inspiração, mas breve já posto alguém por aqui! Espero lembrar do máximo de pessoas possível!

Um comentário sobre “Antes de morrer… Eu quero…

  1. Bom Alex, a palavra amizade e a pessoa amiga deve ser homenageada constantemente e faz você muito bem dedicar um pouco mais do seu tempo e até mesmo do seu espaço para alegrar e deixar uma texto bacana para que você goste. Eu acredito e quero muito que as pessoas me escrevam e celebrem comigo em vida. Quero sentir o abraço e o cheiro das rosas junto com a pessoa. E não precisamos estar doente para dizer TE ADORO MEU AMIGO.
    Vou ficar no aguardo de sua postagem. 🙂

Deixe seu comentário

