O que vem depois do beijo gay?


FelixCesarPortrait

Foto: Reprodução

Enfim o tão esperado beijo gay na teledramaturgia global saiu, como muitos queriam e levantam tantas bandeiras por tal ato. E agora José? A festa acabou!

Beijo gay?! Isso foi pequeno demais diante de um final lindo, carregado de perdão e amor como Walcyr Carrasco promoveu, entre César e Felix.

Beijo? Que beijo? Tudo ficou muito pequeno diante de uma cena memorável entre pai e filho, usando do sentimento de perdão, para deixar cair por terra todas as máscaras sociais que lhes eram conferidas.

Beijo gay? Que nada! O sentimento humano foi muito mais importante do que um simples colar de lábios entre dois homens.

O ato de dizer: “Eu te amo” e o tocar das mãos de um pai humano, cheio de medo, preconceito com o desconhecido, amarrado a uma convenção social, com um rapaz inicialmente malvado, sórdido, que se transformou por um cara arrependido, foi muito maior do que a luta de muitos por apenas um beijo homossexual.

Beijo gay? Pronto! Acabou o desejo! Mas de tudo ficou a felicidade de reafirmar que o ser humano é falho, que erramos, que somos todos preconceituosos com alguma coisa, que vivemos sim, as máscaras sociais, que somos mais do que um corpo com uma estrutura óssea perfeita, que nos firma de pé todos os dias.

Ficou a alegria de ver que o autor, com muita sensibilidade, conclui uma novela propagando o amor entre pais e filhos, independentemente da individualidade de cada um.

Ficou a êxtase de um amor puro e a certeza de que a humanidade continuará caminhando, com muitos beijos, e quiçá, com muitos: “Eu te amo” entre pais e filhos.

O que vem depois do beijo gay?! Nada demais! A vida continua companheiros!

Anúncios

Um comentário sobre “O que vem depois do beijo gay?

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s