Serão indícios de idade avançada?


arsoarez

Com o avançar do meu tempo vivido nesse planeta terra, cada vez mais as coisas idiotas e injustas vão me incomodando, ao ponto de arrepiar minha estrutura óssea. Compartilho com vocês algumas dessas coisas:

Estou sem paciência para pessoas que ficam horas na fila bancária e deixam para pegar os carnês, boletos e etc., na hora que chegam no caixa, perdendo mais alguns preciosos minutos e me deixando esperar esses mesmos minutos.

Estou sem paciência com empresas de transporte coletivo que cobra uma tarifa absurda e os veículos estão em péssimo estado de conservação ao ponto de abrir as portas para entrada e saída de passageiros.

Estou sem paciência de pessoas que ao ouvir uma música se acha no direito de fazer com que as outras pessoas também a ouçam, sem contar quando inventam que sabem cantar e começa a cantarolar.

Estou sem paciência para Big Brother Brasil. Já deu o que tinha de dar, aquele monte de “ratinhos” de laboratório, aguardando os próximos testes.

Estou sem paciência para pessoas negativas, que propagam para si tragédias exóticas e depois ficam reclamando, quando acontece.

Estou sem paciência para pessoas aparentemente saudáveis, na rua, pedindo esmola, usando o nome de Deus.

Estou sem paciência para filmes legendados.

Estou sem paciência para pessoas que me marcam em tudo nas redes sociais. Principalmente, quando esse tudo, não tem nada a ver comigo.

Estou sem paciência com esse povo que compra passagem para uma poltrona, senta em outra e quando o sujeito certo chega para assumir o seu “produto” a pessoa ainda faz cara feia.

Tem muito mais, mas prefiro não comentar…

É… Acho que estou ficando idoso! #oremos

Deixe seu comentário

