Minhas axiomas eternas


Vivo um momento de tensão diante de tanta cobrança por um bom desempenho.
O que esperam de mim? Alguns me iludem com o sucesso, outros desejam desejando aversamente o que desejam. Outros apenas me observam com aquele olhar de piedade, que me remete ao sentimento de “coitado”.
O que eles querem de mim? Nada ou tudo?
Esperam e querem algo que nem eu mesmo sei se quero, só espero.
No fim descubro que todas as axiomas são sim, contestáveis, ate que provem o contrário. Enquanto isso o tempo passa, freneticamente, e não sei se sobreviverei.
Entender? Entenda quem lê.

Deixe seu comentário

