Lágrimas indispensáveis


Eu ainda choro por ouvir uma musica bonita
Eu ainda choro por ver um filme
Eu ainda choro por ver pessoas chorando
Eu ainda choro por ver uma cena de amor em novela
Eu ainda choro por meus amigos
Eu ainda choro por minha familia
Eu ainda choro por um amor
Eu ainda choro por crianças sendo violentadas
Eu ainda choro por pessoas vivendo com fome
Eu ainda choro pela morte de alguem
Eu ainda choro…
Choro porque homens tambem choram,
Choro porque sinto, e me permito,
Choro na esperança de um dia poder sorrir infinitamente.
Me basta!
Deixe seu comentário

