Entre o profissional e o pessoal


“Profissionalismo é saber fazer, saber quando fazer e fazê-lo” Frank Tygger
Entre o profissional e o pessoal existem coisas que inevitavelmente se divergem ou assemelham-se. O Alex profissional e o Alex pessoal seguem a risca esta dualidade. Existem pessoas que não conseguem entender isso e para ser sincero, pouco me importa o que pensam.
Tento na medida do possível aliar minha personalidade com o meu profissionalismo. E busco incessantemente ser o mais “EU” possível.
Aviso aos navegantes que me encontram pelo caminho de suas vidas: NÃO COMPARE, apenas assimile.
O Alex que está numa balada é o mesmo Alex que está numa Instituição de Ensino até certo ponto. Entendam para posteriormente não me chamarem de antipático e/ou me rotular de grosseiro.
Certa vez uma colega de longa data começou seus estudos numa Instituição que eu trabalhava. Na primeira oportunidade tentou me corromper no intuito de gerar benefícios para ela. Quando ouviu ecoar da minha boca um NÃO bem irônico, sentiu-se ofendida e desde então não conversa comigo. Meu edi para ela. Sou o mesmo para tod@s. E verdadeiramente sou meio camaleão neste quesito.
Me adpato facilmente a qualquer ambiente. E não pensem que tenho dupla personalidade tá, pois o que faço e utilizar do meu savoi a faire para CONVIVER.
Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s