Decepções… Quem nunca teve?


Ontem levei um soco na face! Isso é um problema? Não. É uma solução dependendo do ponto de vista holístico que se tem do ato.

O soco foi tão bem armado que fiquei sem ação. Tomar uma atitude precipitada pode resultar em fins desagradáveis. Mais foi só um soco! Daqueles que a pessoa articula, mentaliza, traça estratégias e espera pacientemente o momento certo para lhe atacar.

Mas apesar da dor de ter sofrido um soco, reconstruí-me. Afinal, sou um homem de sete faces. Às vezes acho que tenho até mais.

Bem que eu desconfiava que o mesmo anjo que disse a Drummond para ser gauche na vida, encontrou comigo na Avenida Cardoso Moreira e me disse a mesma coisa.

Ainda bem que o ato de sobreviver já está impregnado na minha vida, estou sempre preparado para o que vier, até que a morte chegue, pois esta é a única que pode pegar alguém totalmente desprevenido.

O soco foi bem dado, e se transformou em aprendizado. Isso é muito importante. Saber levar um soco e pensar na possibilidade de oferecer a outra face como manda a Bíblia Sagrada.

Longe de mim querer vingar-me de tal atitude, se quiser, dou-lhe a outra face!

Entender? Entenda quem lê!

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s